ENTIDADES RECEBEM IMÓVEIS DO GOVERNO

Fundação de controle da Aids ocupará prédio no centro  

 

O secretário da Administração, José Nei Ascari, assinou terça-feira (9) os termos de concessão de uso gratuito de três imóveis do Governo do Estado para entidades sem fins lucrativos. A transferência dos imóveis se deu por intermédio da Diretoria de Gestão Patrimonial. A Fundação Açoriana para Controle da Aids (Faça) recebeu o quarto andar do Edifício Berenhausen (na Rua Trajano, centro de Florianópolis), com área de 312 metros quadrados, que será utilizado para ações de prevenção e atendimento a pacientes de Aids. O presidente da Faça, Leon de Paula, agradeceu a iniciativa de Ascari de dotar a entidade de melhores condições para desenvolver seu trabalho social. “É uma alegria poder formalizar este ato sabendo que estamos ajudando a Faça na sua causa nobre”, disse o secretário. A deputada Ana Paula Lima, que acompanhou a tramitação do projeto na AL, participou da audiência. Na mesma ocasião, foi cedido terreno com 8 mil metros quadrados, em Canasvieiras, onde será construída a sede da Associação de Procuradores do Estado (Aproesc).

                          

 

                          

NOVOS EQUIPAMENTOS

Finalidade é modernizar trabalho da perícia

 

 

O diretor de Saúde do Servidor, Paulo Coelho, recebeu segunda-feira (8) os novos equipamentos ambientais para uso da Gesao no Programa Estadual de Saúde Ocupacional e da Comissão Pericial na elaboração dos laudos de insalubridade. Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes do Pnage.

O Dosímetro e o Decibelímetro serão utilizados para avaliações de ruídos; o Termômetro de Bulbo Digital, nas avaliações de estresse térmico; o Luxímetros Digital, para avaliação das iluminâncias, e o Termo-higrômetro-anemômetro digital (com entrega prevista para 18 de fevereiro), nas avaliações de temperatura equivalente, umidade relativa e velocidade do ar nos ambientes e postos de trabalho dos servidores.

                             
                         


PROGRAMA DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO DA SEA

DEAP fará a coordenação do projeto  

 

Foi realizada quinta-feira (21) no auditório da SEA reunião com diretores, consultores e gerentes sobre o Programa de Excelência em Gestão da SEA que está sendo implantada pela Result Consultoria.  

 

Na reunião foram apresentadas as ações realizadas até o momento, o plano de trabalho dos projetos (BSC, MEGP, MRP), o Mapa Estratégico Corporativo, e reforçada a sensibilização para o Modelo de Excelência da Gestão Pública.  

 

Na oportunidade, o diretor-geral, Paulo Eli, formalizou a coordenação do projeto sob a responsabilidade da Diretoria da Escola de Administração Pública (Deap).  

 

Além disso, foi agendado o curso de Balanced Scorecard, 1 a 4 de fevereiro, e anunciado que nos próximos dias os técnicos da Result Consultoria vão visitar todos os diretores para discutir ações futuras.



<< Início < Anterior 91 Próximo > Fim >>

Resultados 721 - 725 de 725

Avisos
semanaservidor_r1_c1
fotos_semana_servidor2014
2014

   
 
 

Centro Administrativo  Rodovia  SC 401  KM 5   nº 4.600  Saco Grande II
Florianópolis - SC - Caixa Postal 138 - CEP: 88.032-000 - Fone: (48) 3665-1400
Copyright © 2006 Secretaria de Estado da Administração
Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 463 de 20 de novembro de 2015)

  Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo - SEA | Open Source Technology