Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Servidores da SEA se...

Servidores da SEA se reúnem para construção colaborativa do Planejamento Estratégico

19 DE FEVEREIRO DE 2020

Servidores e gestores da Secretaria de Estado da Administração participaram na tarde de hoje, 19, do 3° encontro para discussão e construção colaborativa do Planejamento Estratégico da SEA. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria, no Centro Administrativo do Governo do Estado e teve por objetivo dar continuidade aos trabalhos iniciados em dezembro de 2019.

De acordo com a Coordenadora de Gestão Estratégica da SEA, Júnia Soares, os trabalhos estão sendo realizados com a participação de servidores, gerentes representantes de cada diretoria do órgão, e validação do Secretário e Secretário-Adjunto. Já a construção da Missão, Visão e Valores da Secretaria será realizada ouvindo a opinião de todos os servidores da pasta. “Vamos elaborar um formulário eletrônico e todos os servidores terão oportunidade de participar da construção deste Planejamento Estratégico, que é um documento muito importante para o órgão” destacou.

 

A conclusão do documento do Planejamento Estratégico da SEA está prevista para maio deste ano e o documento, após publicado será disponibilizado no site da SEA.


Fotos e Texto: Rafaela Gesser

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Adminstração

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conecte-se