• Promover a qualidade do gasto e emprego da verba pública com <br>responsabilidade e transparência.

    Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos

    Promover a qualidade do gasto e emprego da verba pública com
    responsabilidade e transparência.

    A Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC) é responsável pela normatização, supervisão, orientação e formulação de políticas de licitações e contratos de materiais e serviços, estocagem e logística, no âmbito da administração Direta, Autárquica e Fundacional do Estado. Atua primando pela transparência das compras públicas e focada em ações que proporcionem a melhoria do gasto público e resultados mais efetivos. Por meio da interação colaborativa, instituiu no Executivo Estadual a Rede de Compradores como forma de padronizar as licitações e trocar experiências entre as mais variadas áreas, ganhando agilidade nos processos e economicidade nos recursos.

     

    DIRETORA - DGLC

    Daniel Santos Filho

    Daniel Santos Filho
    Daniel Santos Filho
    DIRETORA - DGLC
    Diretoria Gestão de Licitações e Contratos
    Fone: (48) 3665-1650
    Email: dglc@sea.sc.gov.br danielsantos@sea.sc.gov.br

    EQUIPE

    Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos

    Dayna Simão
    Fone: (48) 3665-1590
    E-mail: 
    dglc@sea.sc.gov.br

    Cássia Aparecida Soares
    Fone: (48) 3665-1775
    E-mail: gelic@sea.sc.gov.br

    Cinara Matias Lino Kammler
    Fone: (48) 3665-1604
    E-mail: gplac@sea.sc.gov.br

    Silvio Luiz Guedin
    Fone: (48) 3665-1830
    E-mail: gesic@sea.sc.gov.br

    Ana Lucia Perico Stefanovich Michels
    Fone: (48) 3665-1590
    E-mail: dglc@sea.sc.gov.br

    Caroline de Andrade Marques Hazan
    Fone: (48) 3665-1603
    E-mail: gecon@sea.sc.gov.br

    Flávia Kfuri
    Fone: (48) 3665-1616
    E-mail: geico@sea.sc.gov.br

    PLANO ANUAL DE COMPRAS 2020

    OBJETIVO

    Norteado pelo princípio constitucional da eficiência, o Governo do Estado de que visa ao aumento da qualidade nas aquisições e contratações, otimização dos
    recursos disponíveis, bem como processos cada vez mais transparentes. Os principais objetivos com a adoção do Plano são:

    Santa Catarina passa a adotar, em 2020, o Plano Anual de Compras,

    I – Estimular o planejamento das aquisições, aperfeiçoando a comunicação entre as áreas;
    II – contribuir para a eficiência e eficácia do Governo, por meio da profissionalização da função compras;
    III- mapear o comportamento de consumo dos Órgãos e En Executivo do Estado;
    IV – estabelecer os parâmetros que nortearão os futuros processos de registro de preços promovidos pela Secretaria de Estado da Administração para aquisição de bens e contratação de serviços comuns;
    V – avaliar oportunidades de aquisição compartilhada de bens e serviços comuns e fomentar parcerias entre os Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado;
    VI – elaborar estudos a fim de propor novos modelos de contratações visando à economicidade e qualidade das compras
    VII – promover a participação e ampliar a competitividade entre os fornecedores do Estado, bem como das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte nas compras públicas;
    VIII – antecipar a demanda aos fornecedores com vistas à melhoria da qualidade bens e serviços adquiridos;
    IX – atuar na melhoria do gasto público e, assim, na ampliação na capacidade de investimento em projetos com impacto social.

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS SEA - SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO | DESENVOLVEDOR - SEA/GETIC

    • Promover a qualidade do gasto e emprego da verba pública com <br>responsabilidade e transparência.

      Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos

      Promover a qualidade do gasto e emprego da verba pública com
      responsabilidade e transparência.

      A Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC) é responsável pela normatização, supervisão, orientação e formulação de políticas de licitações e contratos de materiais e serviços, estocagem e logística, no âmbito da administração Direta, Autárquica e Fundacional do Estado. Atua primando pela transparência das compras públicas e focada em ações que proporcionem a melhoria do gasto público e resultados mais efetivos. Por meio da interação colaborativa, instituiu no Executivo Estadual a Rede de Compradores como forma de padronizar as licitações e trocar experiências entre as mais variadas áreas, ganhando agilidade nos processos e economicidade nos recursos.

       

      DIRETORA - DGLC

      Karen Sabrina Bayestorff Duarte

      Karen Sabrina Bayestorff Duarte
      Karen Sabrina Bayestorff Duarte
      DIRETORA - DGLC
      Diretoria Gestão de Licitações e Contratos
      Fone: (48) 3665-1590
      Email: dglc@sea.sc.gov.br

      EQUIPE

      Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos

      André de Lara Nunes Souza
      Fone: (48) 3665-1590
      E-mail: 
      dglc@sea.sc.gov.br

      Vanderley Guilherme Baldança
      Fone: (48) 3665-1775
      E-mail: gelic@sea.sc.gov.br

      Cinara Matias Lino Kammler
      Fone: (48) 3665-1604
      E-mail: gplac@sea.sc.gov.br

      Daniel dos Santos Filho
      Fone: (48) 3665-1830
      E-mail: gesic@sea.sc.gov.br

      Ana Lucia Perico Stefanovich Michels
      Fone: (48) 3665-1590
      E-mail: dglc@sea.sc.gov.br

      Caroline de Andrade Marques Hazan
      Fone: (48) 3665-1603
      E-mail: gecon@sea.sc.gov.br

      Carla Giani da Rocha
      Fone: (48) 3665-1616
      E-mail: geico@sea.sc.gov.br

      PLANO ANUAL DE COMPRAS 2020

      OBJETIVO

      Norteado pelo princípio constitucional da eficiência, o Governo do Estado de que visa ao aumento da qualidade nas aquisições e contratações, otimização dos
      recursos disponíveis, bem como processos cada vez mais transparentes. Os principais objetivos com a adoção do Plano são:

      Santa Catarina passa a adotar, em 2020, o Plano Anual de Compras,

      I – Estimular o planejamento das aquisições, aperfeiçoando a comunicação entre as áreas;
      II – contribuir para a eficiência e eficácia do Governo, por meio da profissionalização da função compras;
      III- mapear o comportamento de consumo dos Órgãos e En Executivo do Estado;
      IV – estabelecer os parâmetros que nortearão os futuros processos de registro de preços promovidos pela Secretaria de Estado da Administração para aquisição de bens e contratação de serviços comuns;
      V – avaliar oportunidades de aquisição compartilhada de bens e serviços comuns e fomentar parcerias entre os Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado;
      VI – elaborar estudos a fim de propor novos modelos de contratações visando à economicidade e qualidade das compras
      VII – promover a participação e ampliar a competitividade entre os fornecedores do Estado, bem como das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte nas compras públicas;
      VIII – antecipar a demanda aos fornecedores com vistas à melhoria da qualidade bens e serviços adquiridos;
      IX – atuar na melhoria do gasto público e, assim, na ampliação na capacidade de investimento em projetos com impacto social.

      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS SEA - SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO | DESENVOLVEDOR - SEA/GETIC