Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria da Administração participa...

Secretaria da Administração participa do XII Congresso CONSAD de Administração Pública

A Secretaria de Estado da Administração (SEA) está participando do XII Congresso CONSAD de Administração Pública, realizado em Brasília nos dias 22, 23 e 24 de agosto. No evento, estão presentes a diretora de Gestão de Licitações e Contratos, Karen Bayestorff e a servidora da SEA, Kamile Theis Stadnick, que apresentará artigo sobre gestão pública.

O congresso reúne representantes de todos os estados do Brasil e é realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Administração. No evento são realizadas palestras, oficinas e apresentação de artigos, com a premiação dos melhores.

“O objetivo da nossa vinda é compartilhar, trocar conhecimentos com os demais estados do Brasil. Essa é uma oportunidade de saber mais sobre políticas públicas e  aprimorar os serviços que prestamos”, ressalta a diretora de Gestão de Licitações e Contratos, Karen Bayestorff.

No dia 23 de agosto, a servidora da SEA, Kamile Theis Stadnick, participará do momento de “Apresentação de trabalhos nas áreas temáticas” do evento. Ela abordará seu artigo intitulado “Programas de modernização e a profissionalização da gestão: o caso de Santa Catarina.”