Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria da Administração divulga...

Secretaria da Administração divulga leilão público com mais de 400 lotes e estimativa de arrecadação de 10 milhões de reais

A Secretaria de Estado da Administração, através da Diretoria de Gestão Patrimonial e Gerência de Bens Móveis, divulga edital de leilão público de veículos e equipamentos, mobiliários, e bens de consumo inservíveis. Serão 433 lotes leiloados, na modalidade eletrônica online, no dia 25 de julho. Ao todo, estima-se que sejam arrecadados 10 milhões de reais com o leilão, que serão aplicados no fundo patrimonial.

Entre os itens de mobiliários inservíveis estão lotes contendo sucatas de scanners, impressoras, notebooks, caixas de som, entre outros. Também serão leiloados 381 lotes de veículos e equipamentos, além de sucatas de modelos que vão de 1966 até 2020.

“Os leilões realizados pela SEA são importantes para dar destino aos bens móveis e também para retornar à população o valor do patrimônio. Todo o montante arrecadado será transferido para o fundo patrimonial, que será utilizado na melhoria dos serviços prestados ao catarinense”, explica o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann.

A partir do dia 17 de julho às 09h, inicia a realização do cadastro e registro de pré-lances nos lotes, através do site do leiloeiro: www.damianileiloes.com.br. O pregão de fechamento dos lotes acontece no dia 25 de julho a partir das 09h. Para ter acesso ao edital com as regras de participação e a lista completa dos móveis que serão leiloados, acesse: portaldecompras.sc.gov.br ou clique aqui.

Para mais informações ou dúvidas sobre o leilão, entre em contato: Gerência de Bens Móveis da SEA – gemov@sea.sc.gov.br

Confira abaixo alguns dos bens que serão leiloados: