Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA publica lista de...

SEA publica lista de leiloeiros habilitados em processo seletivo e fará sorteio para definir ordem de atuação nos leilões públicos

 

 

Como resultado prévio do chamamento público regulamentado pelo Edital 134/2021, para contratação de leiloeiros que atuarão nos processos públicos de vendas de bens móveis e imóveis de titularidade do Estado, a secretaria de Estado da Administração torna pública a lista dos 12 profissionais habilitados. Para acessar os nomes dos profissionais leiloeiros clique aqui.

A próxima etapa prevista no edital é o sorteio da ordem de atuação dos profissionais, que será transmitido ao vivo pelo Instagram da secretaria como forma de transparência pública.

“O sorteio vai definir a ordem de atuação dos leiloeiros de acordo com a realização dos leilões públicos. Vamos fazer a transmissão ao vivo pelo Instagram da secretaria de Estado da Administração para conferir toda a transparência e lisura necessárias aos processos públicos”, explica a presidente da comissão especial para o chamamento público, Viviane Schmitz.

Para acessar a convocação para o sorteio clique aqui.

 

O sorteio será às 15h do dia 28 de julho pelo Instagram administração-sc.