5. SEA disponibiliza demonstrativos de...

SEA disponibiliza demonstrativos de rendimentos e de despesas médicas para declaração do Imposto de Renda 2020

02 de Março de 2020

Já está disponível para os servidores do Estado de Santa Catarina o Comprovante de Rendimentos para declaração do Imposto de Renda 2020. Para ter acesso ao documento o servidor deverá acessar o Portal do Servidor, e clicar no link disponível na página, e informar o CPF e a senha do SIGRGH.

O Plano de Saúde SC Saúde também disponibilizou para consultas a todos os segurados do plano, o Demonstrativo de Despesas Médicas SC Saúde – Ano Base 2019 para declaração do IRPF 2020. O acesso ao documento é fácil, o segurado deverá entrar no site do SC Saúde, clicar no anúncio que aparece na home do site e preencher os campos solicitados, que são o número do cartão do Plano e CPF. Com relação ao demonstrativo dos segurados da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Palhoça e da Comcap, as informações constarão no próprio comprovante de rendimentos.