Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA capacita fiscais de...

SEA capacita fiscais de contratos do Estado

22 DE AGOSTO 2019

A segunda turma do curso de fiscais de contratos do Estado de Santa Catarina foi formada nesta última quarta-feira, 21 na Fundação Escola de Governo – ENA. O curso faz parte do programa DGLC Capacita, da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos, da Secretaria de Estado da Administração em parceira com a ENA, e possui carga-horária de 16 horas, sendo 8h presenciais e 8h na modalidade à distância.


De acordo com a Gerente de Governança e Inovação em Compras Públicas da SEA, Carla Giani da Rocha, estão previstas novas turmas do curso ainda este ano. “A meta do Governo é capacitar todos os fiscais de contratos do Estado. Para este ano queremos atingir 50% desta meta” afirma.


Carla Giani é responsável por ministrar estas oficinas, que são gratuitas a todos os fiscais dos órgãos do sistema SAGMS- Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços, e são certificadas pela SEA e ENA.  O DGLC Capacita é um programa que visa garantir a governança no executivo estadual. Os conteúdos dos cursos e oficinas são personalizados para atender as demandas específicas de cada turma, conforme área de atuação e nível de conhecimento dos participantes.


 O programa contará ainda, com cursos de Formação de Pregoeiros, a ser ministrado por Vanderley Baldança, Sistema E-Lic (pregão eletrônico), com o facilitador Rodrigo Raitani e a oficina de Elaboração de Termo de Referência por Karen Bayestorff e Carla Giani.


 

Foto: Raquel Leal

Texto: Rafaela Gesser

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Administração

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Administrativo Rodovia SC 401 KM 5 nº 4.600 Saco Grande II. Caixa Postal 138 Florianópolis - SC. CEP 88032-000 - Brasil. Telefone: (48) 3665-1400 Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 1.410 de 18 de dezembro de 2017) E-mail para contato: site@sea.sc.gov.br