Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Que comecem os jogos:...

Que comecem os jogos: Lançado edital do Hackathon #DesenvolveSC 2019

6 DE SETEMBRO 2019

Ajudar na eficiência e a agilidade dos serviços prestados ao cidadão, fazer parte de um evento inovador, científico, técnico e criativo, envolver a comunidade universitária com a gestão do governo estadual além de conhecer pessoas novas e concorrer a prêmios. Estas podem ser algumas das motivações para participar do Hackathon #DesenvolveSC 2019.

 

O edital do Hackathon #DesenvolveSC foi lançado na tarde desta quinta-feira, 5. Neste ano, a maratona de desenvolvimento tem foco na busca de soluções e na transformação digital dos serviços da Saúde e Educação. Tudo para desburocratizar e agilizar a entrega dos resultados às pessoas. O evento, que está na 3° terceira edição, acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina – CIASC. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sc.gov.br/hackathon/.  São oferecidas 70 vagas para as áreas de tecnologia da informação e comunicação, design e profissional de negócios. As inscrições são individuais e e condicionadas ao pagamento da taxa de inscrição. Os participantes podem ser atuantes ou estudantes nas áreas contempladas no desafio. Durante os dias do evento, a comissão organizadora proporcionará refeições, postos para desenvolvimento das ações e locais de descanso, além de premiação em dinheiro para a melhor proposição.

 

Os participantes deverão apresentar, ao final da maratona, um produto mínimo viável (MVP), que é um produto com funcionalidades que se assemelham à versão final e que possa ser entregue em um menor tempo possível, mas com proposição de valor suficiente para adotar o produto. A versão final da proposta da equipe deverá ser entregue em: web, pwa (progressive web apps) e loT.

 

Clique aqui e conheça o edital na íntegra

 

Inscreva-se

 


Texto e arte: Rafaela Gesser

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Administração

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Administrativo Rodovia SC 401 KM 5 nº 4.600 Saco Grande II. Caixa Postal 138 Florianópolis - SC. CEP 88032-000 - Brasil. Telefone: (48) 3665-1400 Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 1.410 de 18 de dezembro de 2017) E-mail para contato: site@sea.sc.gov.br