Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Programa DGLC Capacita, em...

Programa DGLC Capacita, em parceria com Fundação ENA, forma 25 novos Pregoeiros no Estado

24 DE SETEMBRO 2019

O DGLC Capacita concluiu mais uma formação em parceria com a Fundação Escola de Governo ENA, desta vez foram capacitados 25 servidores que são agora poderão atuar como Pregoeiros no Estado. O curso é um dos ofertados pelo programa DGLC Capacita, da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos, da Secretaria de Estado da Administração, em parceria com a ENA.

 

Com o objetivo de facilitar e agilizar os processos de licitação eletrônica, diversos órgãos e entidades foram contemplados nesta edição do curso, e segundo a Gerente de Governança e Inovação em Compras Públicas da SEA, Carla Giani da Rocha, já está prevista para acontecer a abertura de uma segunda turma, ainda em outubro deste ano.

O curso de Formação de Pregoeiros é gratuito, destinado a servidores do Estado que tenham interesse na atuação nos processos de compras públicas, na modalidade de pregão. O curso é ministrado por Vanderley Baldança, Gerente de Licitações da SEA. O DGLC Capacita é um programa que visa garantir a governança no executivo estadual. Os conteúdos dos cursos e oficinas são personalizados para atender as demandas específicas de cada turma, conforme área de atuação e nível de conhecimento dos participantes. Todos os cursos são certificados pela SEA e ENA.

 

O programa de capacitação conta ainda com oficinas Sistema E-Lic (pregão eletrônico), com o facilitador Rodrigo Raitani e de Fiscais de Contratos e Elaboração de Termo de Referência por Karen Bayestorff e Carla Giani.


Fotos: Fundação Escola de Governo ENA

Texto: Rafaela Gesser

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Administração

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Administrativo Rodovia SC 401 KM 5 nº 4.600 Saco Grande II. Caixa Postal 138 Florianópolis - SC. CEP 88032-000 - Brasil. Telefone: (48) 3665-1400 Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 1.410 de 18 de dezembro de 2017) E-mail para contato: site@sea.sc.gov.br