Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Plano de Saúde do...

Plano de Saúde do Servidor é apresentado aos novos servidores da PM

17 DE JANEIRO DE 2020

Com o objetivo de apresentar o plano de saúde do servidor catarinense, o SC Saúde, para os 500 soldados e 35 oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) recém ingressados na corporação, o Diretor de Saúde do Servidor da SEA, Dr. Cláudio Fontes, e a Coordenadora do Centro de Atenção ao Segurado (CAS – Florianópolis), Luciana Rodrigues, visitaram a Academia da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina nesta última semana.

 

Na ocasião, além das boas vindas, foi possível apresentar como é a gestão do SC Saúde, suas vantagens e benefícios. “Tenho certeza que o servidor catarinense possui um dos melhores Planos de Saúde do Brasil, plano esse que não visa lucro, e sim, prestar assistência médica de qualidade para o segurado e sua família” destacou Dr. Fontes aos servidores.

 

O SC Saúde, plano de saúde dos servidores do estado, oferece serviços de assistência à saúde e prevenção aos servidores ativos e inativos do Poder Executivo, de suas autarquias e fundações, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado e da Procuradoria Geral junto ao Tribunal de Contas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS