Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Núcleo de Projetos da...

Núcleo de Projetos da SEA realiza levantamento de projetos que entrarão no Plano Plurianual (PPA) 2024/2027

A Secretaria de Estado da Administração (SEA), através do seu Núcleo de Projetos, realizou nesta quarta-feira (24), reunião para a apresentação do Plano de Trabalho para a Gestão de Projetos, destacando a atualização dos projetos cadastrados no Banco de Projetos do Estado de Santa Catarina – Projeta-SC, e a identificação dos projetos que serão vinculados ao Plano Plurianual (PPA) 2024/2027 e à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024.

Durante a reunião, estiveram presentes os membros do Núcleo de Projetos da SEA (NUPROJ), sob a coordenação da COGES (Coordenadoria de Gestão Estratégica). As apresentações realizadas, tiveram como objetivo organizar os trabalhos do núcleo e avançar no monitoramento e mapeamento dos projetos, em especial, relacionados ao PPA. “Estamos alinhando com as Diretorias os projetos que entrarão no Plano Plurianual, que desempenha um papel fundamental na promoção da eficiência na gestão pública. Através dele, são estabelecidas as prioridades e ações a serem desenvolvidas pela SEA, permitindo uma alocação mais eficiente dos recursos financeiros, priorizando áreas estratégicas e promovendo o desenvolvimento sustentável”, explica o Coordenador de Gestão Estratégica, Wladimir Dalfovo. 

A reunião online ocorreu na tarde desta quarta-feira (24).

O Núcleo de Projetos oferece benefícios como cooperação eficiente, foco no objetivo, especialização, agilidade, comunicação efetiva, controle e monitoramento aprimorados, além de maior produtividade. Durante esta semana, foram designado os novos membros do Núcleo de Projetos:

Fabiano Pamato Nunes – Especialista em Projetos (Coordenadoria de Gestão Estratégica)

Adriana Rohrig Vieira (Diretoria de Saúde do Servidor)

Junia Rosa Soares (Diretoria de Arquivo Público)

Dayna Simão (Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos)

Israel Fernandes e Vitor Oliveira (Diretoria de Gestão Patrimonial)

Liliane Leal (Diretoria Administrativa e Financeira)

Jorge Luiz Scheffer Cardoso (Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas)

Luiz Henrique Rodriguez Ayres (Controle Interno e Ouvidoria)