Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Let´s Gov- evento organizado...

Let´s Gov- evento organizado pela SEA pretende inovar atuação dos servidores na área de tecnologia no Estado

24 DE OUTUBRO 2019

Cerca de 80 servidores que atuam diretamente nas áreas de tecnologia da informação e informática do Executivo estadual participaram de capacitação nesta terça- feira, 22 e quarta-feira 23, no Sapiens Park, em Canasvieiras na Capital.

O evento  Lets-Gov é organizado pela diretoria de Tecnologia da Inovação da Secretaria de Estado da Administração, para  padronização e melhor integração entre os setores que lidam com as demandas de suporte e apoio em tecnologia do Estado.

 

Durante o encontro, os servidores passaram por uma atualização sobre as demandas vigentes e sobre a importância em pensarem em inovar  os serviços. “Como trabalham com tecnologia, é importante que os servidores destas áreas também pensem em novas formas de compartilhar conhecimentos. Um sistema por vezes de uso exclusivo de um único setor, pode ser imprescindível para agilizar demandas em outras áreas, por exemplo“,  disse o diretor de tecnologia e Inovação da SEA, Felix Fernando da Silva. 

 

“A preocupação do Governo atual é utilizar as tecnologias para desburocratizar processos e facilitar os serviços para as pessoas. Por isso, precisamos do empenho e da atuação profissional dos servidores para que os equipamentos e ferramentas tecnológicas necessárias estejam à disposição de todos os setores“, explica o secretário da Administração Jorge Eduardo Tasca.

Por meio de workshop os servidores foram instigados a traçarem novas metodologias de trabalho que serão aplicadas nas atividades diárias e acabam gerando bons resultados de gestão para todos os setores.

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Administração 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Administrativo Rodovia SC 401 KM 5 nº 4.600 Saco Grande II. Caixa Postal 138 Florianópolis - SC. CEP 88032-000 - Brasil. Telefone: (48) 3665-1400 Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 1.410 de 18 de dezembro de 2017) E-mail para contato: site@sea.sc.gov.br