Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Diretoria de Saúde do...

Diretoria de Saúde do Servidor da SEA empossa novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A Secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria de Saúde do Servidor, realizou nesta terça-feira (20) a cerimônia de posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA/DSAS). A CIPA tem como objetivo promover ações de prevenção de riscos no ambiente de trabalho, garantindo a segurança e o bem-estar dos servidores.

Durante a solenidade, a diretora de Saúde do Servidor da SEA, Jaqueline Severino Amaral Dias, deu posse ao novo presidente, Elbio Roni Zinelli Cassol, ao vice-presidente, André Labanowski Junior, ao secretário, Maycon Luiz Souza, e aos suplentes Jonatas Domenciano e Nilo Luiz Pires. A equipe tem o papel de desenvolver iniciativas e medidas preventivas para proteger os servidores de acidentes e promover um ambiente de trabalho saudável.

“A atuação da CIPA é de extrema importância para auxiliar nas ações de segurança do servidor e na implementação de medidas eficazes de prevenção de acidentes. Estou muito satisfeita em dar posse a essa nova equipe, que trabalhará em prol do bem-estar dos nossos servidores”, destacou a diretora Jaqueline Severino Dias.