Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Decretado ponto facultativo dia...

Decretado ponto facultativo dia 28 de outubro

23 DE OUTUBRO DE 2019

Em alusão ao Dia do servidor, celebrado no dia 28 de outubro, o Governador do Estado de Santa Catarina, por meio de decreto, firmou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 28. O decreto n° 10, foi assinado em 28 de janeiro deste ano, e fixa o calendário do Executivo estadual para feriados e pontos facultativos deste ano, considerando a observação de que os serviços públicos essenciais devem ser garantidos por meio de escalas de plantão ou por ato definido pela autoridade competente.

 

Para celebrar a data comemorativa, a Secretaria do Estado da Administração, por meio do Sindicato dos Analistas da Secretaria de Estado da Administração (Sindiasea) e da Associação dos Servidores da SEA (ASSEA) está organizando a Semana do servidor, que irá do dia 29 de outubro, ao dia 01 de novembro. De acordo com o responsável pelo Evento e Presidente da Sindiasea, Wladimir Dalfovo, o evento irá trazer novas perspectivas aos servidores. “Foram atividades pensadas para lazer, cultura e também atualização. Sairmos da zona de conforto, com outras experiências, novas possibilidades” afirma. O evento é exclusivo para os Servidores da SEA e trará palestras e oficinas com temas ligados a inovação, liderança e criatividade. Para conferir a programação, acesse o link.

 

 

Tudo se conecta

 

Em uma campanha com o intuito de integrar os servidores de todo o Estado a SEA também está realizando uma campanha em comemoração ao dia do servidor, para as redes sociais. A ideia é mostrar as fotos das equipes em seus ambientes de trabalho, para conhecermos nossos colegas servidores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Administrativo Rodovia SC 401 KM 5 nº 4.600 Saco Grande II. Caixa Postal 138 Florianópolis - SC. CEP 88032-000 - Brasil. Telefone: (48) 3665-1400 Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 1.410 de 18 de dezembro de 2017) E-mail para contato: site@sea.sc.gov.br