Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA prorroga prazo para...

SEA prorroga prazo para candidatos remanescentes das vagas de Engenheiro e Técnicos em Agrimensura apresentarem documentação

Os candidatos às vagas de Engenheiro e Técnicos em Atividades de Engenharia, na função de Técnicos em Agrimensura, que obtiveram pontuação no processo seletivo 001/2019, têm até o dia 24 de janeiro para apresentarem a documentação e se classificarem  para uma das vagas.

Serão chamados seis profissionais para as vagas de curso superior em Engenharia e outros 21 para as vagas de Técnicos em Atividades de Engenharia.

Inicialmente, a SEA havia estipulado o prazo de 28/12 para concluir o chamamento, mas resolveu prorrogar para formação do cadastro reserva. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 28, e pode ser acessado neste link. Clique aqui.

A lista completa dos documentos que devem ser apresentados e outras informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site da secretaria: www.sea.sc.gov.br.

A previsão é até o dia 8 de Fevereiro de 2021 sair a classificação final dos novos contratados.

A contratação dos candidatos é na modalidade de ACT, ou seja, em caráter temporário. Eles irão trabalhar junto à diretoria de Gestão Patrimonial na atualização e processo de georreferenciamento dos bens imóveis do Estado.

 

Clique aqui para obter o Edital de Chamamento 008/2020

Clique aqui para obter a pré-classificação do processo seletivo 001/2019.