5. Servidor da Secretaria da...

Servidor da Secretaria da Administração apresenta painel no Seminário Estadual Políticas sobre Drogas da ALESC

O servidor da Secretaria de Estado da Administração, Fernando Henrique da Silveira, foi um dos palestrantes do “Seminário Estadual Políticas sobre Drogas: Desafios e Oportunidades”, nesta segunda-feira (19). O evento foi promovido pela Comissão de Prevenção e Combate às Drogas da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Durante sua apresentação no seminário, o servidor da SEA, que é também presidente do CONEN, abordou o tema “Políticas Públicas”. Em seu painel, ele ofereceu uma visão abrangente sobre a composição do CONEN, destacando suas atribuições, projetos em andamento, desafios enfrentados pela instituição e a importância e a eficácia das políticas públicas relacionadas às drogas. “Estou orgulhoso de fazer parte desse esforço coletivo em busca de soluções efetivas para os desafios que enfrentamos nessa área tão sensível”, afirmou o servidor.