Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA lança 3° Encontro...

SEA lança 3° Encontro com Elas: “Juntas por Igualdade” em alusão o Dia Internacional da Mulher

Na terceira edição do “Encontro com Elas”, sob a temática “Juntas por Igualdade”, a secretaria de Estado da Administração resgata a determinação e o pioneirismo de mulheres catarinenses na busca por espaço na sociedade e igualdade de direitos, além de trazer temas relacionados ao bem estar das mulheres, autoestima, e educação dos filhos em meio a pandemia. 

“No evento do ano passado, lançamos o livro Mulheres que Inspiram, com relatos de superação das servidoras catarinenses. A ideia era que a edição circulasse entre os órgãos do Executivo para inspirar outras mulheres, mas veio a pandemia e o livro ficou parado. Agora, por iniciativa da vice-governadora, Daniela Reinehr, o ‘Mulheres que Inspiram” vai ser itinerante, inspirando outras mulheres do Governo catarinense”, explica a jornalista Krislei Oechsler, Assessora de Comunicação da SEA. 

O evento deste ano também traz um vídeo com a primeira dama, Kesia Martins da Silva, sobre sororidade, além de um curso exclusivo para mulheres sobre vinhos. O evento é gratuito, destinado exclusivamente ao público feminino e acontecerá de forma totalmente online, via redes sociais oficiais da secretaria.
Confira abaixo a programação e as inscrições para as palestras: Não é necessário ser servidora pública para participar.

Inscrições: http://bit.ly/inscriçõeseducaçaopandemia
Inscrições: http://bit.ly/inscriçõesvinhosparaelas
Inscrições: http://bit.ly/inscriçõesmulheresradiantes

Realização
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração