Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Recadastramento de Beneficiários do...

Recadastramento de Beneficiários do Plano SC Saúde encerra em agosto

A Secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria de Saúde do Servidor e do Plano SC Saúde, vinculado à pasta, informa que está em andamento o recadastramento de todos os 195 mil beneficiários do plano de saúde. O prazo final para a realização do recadastro é 31 de agosto.

O recadastramento é essencial para a manutenção do acesso e usabilidade do Plano de Saúde. Realizá-lo é muito simples: basta acessar o site scsaude.sea.sc.gov.br, na página principal, e clicar no banner de recadastramento. Em seguida, preencha seus dados e efetue o recadastramento, uma ação que levará apenas alguns minutos.

Atualmente, o Plano SC Saúde conta com mais de 5 mil prestadores de serviços cadastrados. São oferecidos serviços de assistência à saúde e prevenção a servidores ativos e inativos do Estado de Santa Catarina.

“Essa é a primeira vez, em 12 anos, que o recadastro está sendo realizado. É de extrema importância atualizar os dados dos beneficiários no sistema do Plano SC Saúde, para garantir o atendimento de qualidade aos titulares e seus dependentes”, explica a Diretora de Saúde do Servidor, Jaqueline S. Amaral Dias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – SEA
Eliza Della Barba (Jornalista)
(48) 3665-1636