Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Programa Ser SC traz...

Programa Ser SC traz palestra online gratuita para servidores sobre propósito de vida

O programa de atenção e autodesenvolvimento para servidores públicos catarinenses, SER SC, desenvolvido pela Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, ligada  à secretaria de Estado da Administração, traz nesta sexta-feira, 16/12 mais uma palestra gratuita destinada aos servidores públicos catarinenses. Intitulado de Propósito: Qual seu lugar no mundo?, o encontro virtual será conduzido pela servidora pública e palhaça humanizadora Ieda Frasson. A palestra pretende promover uma reflexão sobre a atuação profissional e outras atividades que ajudem na descoberta do pertencimento social e na vocação de cada um.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla até a data do evento, neste link.

Resumo da palestra:

Será que todos nascemos para servir? É possível descobrir nossos talentos e colocá-los a serviço do mundo? A história a ser contada diz que sim. Que nunca é tarde para que nossos sonhos se tornem realidade. Que uma servidora pública, contadora, pode redescobrir que o humor corre nas suas veias com força tamanha até se tornar palhaça humanizadora. E é isso que vamos reviver juntos, nesse evento que tem como roteiro original uma história repleta de humor com amor.

Breve Currículo da palestrante

Com quem: Ieda Frasson é Graduada em Ciências Contábeis. Especialista em Capacitação de Gestores de Organizações do Terceiro Setor. Mestre em Engenharia de Produção. Atuou como Coordenadora de Projetos da Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina – FAPESC. Atualmente é Técnica Universitária da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. É Palhaça humanizadora, atuando como voluntária do Projeto de Humanização Hospitalar Doses de Alegria. Comediante aprendiz até o último dia da sua vida.


Quando: 16 de dezembro de 2021

Horário das 16:00 às 18:00

Local: Online

Onde: online, via Sympla Streaming com acesso direto à transmissão ao vivo a partir das 15:45 pelo próprio ingresso individual. 


 

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração