Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Prazo para submissão de...

Prazo para submissão de trabalhos para CONSAD 2022 encerra nesta semana

Encerra nesta quarta-feira, dia 15, o prazo para submissão de trabalhos relacionados à gestão ou boas práticas na administração pública, para participação na XI edição do congresso Consad de Gestão Pública, que está previsto para acontecer em Brasília entre os dias 22 e 24 de março de 2022.

Os trabalhos serão aceitos em formato digital, e podem ser desenvolvidos nas seguintes áreas temáticas: Gestão de Pessoas, Governo Digital, Compras Públicas, Ciência de Dados, Gestão de Ativos Concessões e PPPs, Comunicação Institucional, Escolas de Governo, Formação de Lideranças em Gestão Pública, Transição de Governo, Responsabilidade Ambiental, Social e Governança.

Para incentivar a participação no encontro e fomentar a troca de ideias e boas práticas em gestão, a secretaria de Estado da Administração convida os servidores públicos catarinenses, de qualquer órgão que tiverem trabalhos desenvolvidos nessas áreas a se inscreverem. A SEA dará total apoio aos autores dos trabalhos.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: congresso@consad.org.br

Saiba mais sobre o Consad

O Consad – Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, reúne periodicamente os principais líderes de gestão pública dos estados brasileiros para a troca de experiências, visando a melhoria do gasto público e a excelência na gestão dos governos estaduais.

O foco do CONSAD em todas as suas frentes de trabalho tem sido pensar modelos de gestão pública para obtenção de resultados voltados para o bem estar e atendimento ao cidadão.