Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Gestão Aberta SC: SEA...

Gestão Aberta SC: SEA lança campanha de transparência pública e prestação de contas à sociedade

A secretaria de Estado da Administração lança nesta quinta-feira 3 de dezembro uma campanha de transparência pública e prestação de contas à sociedade. Sob o tema Gestão Aberta SC a campanha foi idealizada pela equipe da Assessoria de Comunicação para veicular nas redes sociais e sites institucionais do governo um apanhado das principais ações das diretorias que compõem a Administração Pública catarinense, nos dois últimos anos de gestão.

‘’A comunicação em redes sociais ou pelos profissionais da imprensa também são formas de transparência pública para prestarmos contas sobre os serviços que a SEA desempenha, em conjunto com outras pastas do governo catarinense, para desburocratizar a gestão e acelerar o que o Estado precisa entregar às pessoas’’, disse o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca.

A campanha também aproveita o período de fim de ano para apresentar os resultados do trabalho desenvolvido pela secretaria ao longo de 2020. “Continuamos alinhados com as ações do governo que, nos primeiros dois anos, fez ajustes necessários de contenção de gastos e realinhamentos importantes. Agora, conforme inclusive mencionou o governador Carlos Moisés, vamos focar nas ações de transformação e de retomada do crescimento econômico do Estado”, completou Tasca.


Arte: Heloíse Guill
Texto: Krislei Oecshler
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração