Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. “Felicidade no Trabalho” em...

“Felicidade no Trabalho” em discussão dia 5, no próximo Momento SER SC

Vem aí o Momento SER SC de maio, que será realizado no dia 05, próxima quinta-feira, das 16h às 18h. A palestra “Felicidade no trabalho: engajamento” traz uma abordagem embasada pela ciência que estuda a felicidade e o bem-estar, a Psicologia Positiva, com diversas dicas valiosas e práticas para sua vida de forma geral.

A palestra terá a condução da professora Lidia Picinin (Lidinha), doutora da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), com MBA em Gestão empresarial com especialização em Psicologia Positiva e Coaching & Specialization em Foundations of Positive Psychology (University of Pennsylvania – EUA), dentre outras formações e pós-graduações.

O evento on-line, gratuito e aberto a todos! Já garantiu sua vaga? Segue o link para inscrição: https://www.sympla.com.br/felicidade-no-trabalho-engajamento__1551059

⚠️

Atenção: as vagas são limitadas, portanto, aproveite a sua ao máximo, pois esse evento não será gravado e/ou retransmitido!

?

Esperamos vc por lá e convide todos que quer bem para estar com a gente! Até breve, Programa SER SC – cuidando de quem serve! https://linktr.ee/programasersc