Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Escritório de Processos oferece...

Escritório de Processos oferece curso de Introdução à Gestão de Processos em EAD

O Escritório de Gestão de Processos – Eproc-SC, ligado à Secretaria de Estado da Administração, está com inscrições abertas para o primeiro curso de Introdução à Gestão de Processos, na modalidade de Ensino à Distância. Os interessados deverão realizar a pré-inscrição até dia o 29/11/2020, acessando o link (clique aqui) e preenchendo os dados solicitados. A inscrição será efetivada após o recebimento do e-mail de confirmação.

O curso vai apresentar os fundamentos de BPM, em inglês Business Process Management (Gerenciamento de Processos de Negócios), para disseminar a cultura de gestão de processos dentro dos órgãos públicos, além de apresentar os conceitos da disciplina para análise, diagnóstico e proposição de melhoria de processos de negócios dentro do governo estadual.

Com início em 01/12/2020, a formação tem 16h de duração e será disponibilizada de forma gratuita na plataforma ENA Virtual. As vagas são limitadas para os primeiros 20 inscritos, que deverão estar com cadastro ativo na plataforma. Os participantes terão 20 dias para completarem os módulos e as atividades propostas. Ao final do curso, será disponibilizado certificado ao participante que obtiver pontuação igual ou superior a 7 nos questionários disponibilizados ao final de cada módulo.

O conteúdo está dividido em sete módulos, dispostos em textos e vídeos, com temas como Modelo de Governança em Processos, Cadeia de Valor, Notação BPMN e Inovação. Com destaque para a metodologia desenvolvida e utilizada pelo Eproc para gerenciamento de processos de negócio no Poder Executivo estadual.

Outras informações pelo email contato@eproc.sc.gov.br.

 

 


Texto e Arte: Eproc
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração