Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. 2º Prêmio EPROJ será...

2º Prêmio EPROJ será no dia 23 de novembro

A Segunda Edição do Prêmio EPROJ SC será realizada no dia 23 de novembro e terá algumas novidades. Neste ano duas categorias inéditas serão apresentadas, contaremos com a presença de convidados que são referência nacional no tema de gestão de projetos e, todos os participantes poderão concorrer a brindes especiais. O evento é gratuito, mediante inscrição e está imperdível!

O objetivo do Escritório de Gestão de Projetos (Eproj SC) é valorizar as iniciativas e contribuições apresentadas ao longo do ano pelas equipes dos Núcleos de Gestão de Projetos (Nuproj), que perseguiram a excelência nos projetos dos órgãos estaduais, além de alcançarem resultados positivos para a sociedade catarinense.

O coordenador do Eproj, Vitor Santos Correa, destaca que “O sucesso do Prêmio EPROJ SC 2021 demonstra que os esforços do Escritório têm gerado bons resultados, principalmente no que se refere a implementação dos NUPROJs nos órgãos, além de proporcionar evolução na maturidade da gestão de projetos estaduais”.

As categorias de premiação serão: Patrocinadores, Agentes de Mudanças, Gestores de Portfólio, Especialistas em Gestão de Projetos, Membros NUPROJ, NUPROJ Destaque e Projeto Destaque. Os profissionais convidados vão abordar temas relevantes no âmbito da gestão de projetos como o Escritório de Gerenciamento de Projetos no Setor Público com Mário Trentim, Métodos Ágeis no Setor Público com Dairton Bassi e Project Management Institute Santa Catarina com Eliani Figueiró.

Cerca de 400 pessoas são esperadas entre Secretários e Dirigentes, além de todos os membros envolvidos nos Núcleos de Gestão de Projetos, dos 32 Órgãos e Entidades estaduais que os possuem.

A segunda Edição do Prêmio EPROJ SC será realizada no dia 23 de novembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, à partir das 13 horas.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site do Evento Prêmio EPROJ SC 2022 no Sympla:

https://www.sympla.com.br/evento/premio-eproj-sc2022/1762014?token=606f1a07f7b5bf073d874b8996618f43

Sobre o EPROJ SC – O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (EPROJ SC) tem como objetivo ampliar e otimizar as ações governamentais na execução de projetos e programas. A partir deste empenho, foi gerenciado o maior volume de investimentos de toda história do Estado. Após a criação do Escritório e dos excelentes resultados alcançados, passou-se a exigir um maior controle dos projetos e dos recursos a serem executados. A partir de 2019, o Escritório passou a integrar formalmente a estrutura administrativa do Estado através da Lei Complementar Nº 741/2019. Neste período o EPROJ iniciava uma nova jornada, ampliando suas competências, disseminando a cultura de gestão de projetos e apoiando na estruturação dos Núcleos de Gestão de Projetos – NUPROJ, em todas as estruturas do poder Executivo Estadual catarinense.

Serviços:
Evento: Prêmio EPROJ SC 2022
Dia: 23 de novembro de 2022
Horário: 13h
Local: Teatro Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 –
Saco Grande, Florianópolis – SC.

Informações:
Mariana Peixoto
Jornalista EPROJ SC
mariana.peixoto@eproj.sc.gov.br
(48) 9 9186.9756