Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA finaliza processo seletivo...

SEA finaliza processo seletivo para contratação em caráter temporário de médicos peritos

A Secretaria de Estado da Administração (SEA), por intermédio da Diretoria de Saúde do Servidor (DSAS) e sua Gerência de Perícia Médica (GEPEM), finalizou o Processo Seletivo Simplificado nº 11/2022, que trata da contratação em caráter temporário de médicos peritos, solicitando a posse imediata dos classificados.

A Gerência de Perícia Médica pretende dispor destes profissionais o mais rápido, visto o aumento considerável da demanda e o encerramento do processo seletivo anterior.

Com a homologação do resultado, inicialmente, serão convocados quatro médicos para atender no município de Florianópolis, dois em Chapecó, um em Criciúma, um em Joinville, um em Blumenau e um em São Miguel do Oeste.

“Consideramos um grande avanço para as Unidades de Perícias Médicas do Estado a conclusão do edital de processo seletivo simplificado nº 011/2022. Dessa forma, permanecemos atendendo o servidor público com capilaridade e sem prejuízo ao mesmo, pois, fazia vinte anos, que vínhamos enfrentando problemas com atendimentos em algumas regiões”, afirma o diretor da DSAS, Fernando Alves.  

“Havia uma necessidade maior em preenchermos as vagas para o atendimento no oeste catarinense, assim, trabalhamos com o planejamento de uma melhor remuneração e carga horária compatível a função, atraindo o interesse de muitos candidatos”, comenta o gerente médico, Nicolau Heuko Filho.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGDP) já iniciou os encaminhamentos necessários para posse imediata nos referidos cargos do processo seletivo.