Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Palestra “Felicidade no trabalho:...

Palestra “Felicidade no trabalho: emoções positivas”

Vem aí o Momento SER SC de abril que será realizado no dia 28 (quinta-feira) das 16h às 18h. Esperamos que curta esse presente precioso.

Uma abordagem embasada pela ciência que estuda a felicidade e o bem-estar, a Psicologia Positiva, com diversas dicas valiosas e práticas para sua vida de forma geral. Essa palestra faz parte de uma jornada sobre esse tema trabalhando os principais pilares responsáveis pela felicidade e o florescimento humano segundo a Psicologia Positiva. Aproveite ao máximo! Os encontros dessa jornada são independentes, mas super recomendamos que participe de todos e aproveite ao máximo!

Com quem: Lidia Picinin (Lidinha):
Professora doutora da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Com MBA em Gestão empresarial com especialização em Psicologia Positiva e Coaching & Specialization em Foundations of Positive Psychology (University of Pennsylvania – EUA) dentre outras formações e pós-graduações.

Evento on-line, gratuito e aberto a todos!

Já garantiu sua vaga?
Segue o link para inscrição:

https://www.sympla.com.br/evento-online/felicidade-no-trabalho-emocoes-positivas/1513049

⚠️Atenção: as vagas são limitadas, portanto aproveite a sua ao máximo, pois esse evento não será gravado e/ou retransmitido!

?Esperamos vc por lá e convide todos que quer bem para estar com a gente!