Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria de Estado da...

Secretaria de Estado da Administração tem nova estrutura organizacional

Foto: Marco Favero/SECOM

O Governo de Santa Catarina alterou o Decreto n. 1.682, de 2022, e a Secretaria da Administração (SEA) passa a ter nova estrutura organizacional a partir desta quinta-feira (01). Entre as mudanças está a criação de uma nova diretoria e gerências, além de mudança de nomenclatura de alguns setores.

As mudanças serão realizadas com o objetivo de aprimorar o trabalho e as entregas da Secretaria, explica o secretário da Administração, Vânio Boing, “As alterações nos auxiliarão a tornar a SEA e o Governo de Santa Catarina ainda mais eficientes. A principal mudança foi a criação da Diretoria de Qualificação do Gasto Público. Esta terá a missão de modernizar e acompanhar a gestão, além de qualificar os gastos governamentais.”

Além da criação da diretoria e sua estrutura, também foram criadas ou movimentadas, no âmbito das demais diretorias, a Gerência de Análise de Demandas (DGLC), Gerência de Gestão de Pessoas (DIAF), Gerência de Suporte Administrativo (DSAS) e Gerência de Pensões Especiais Não Previdenciárias (DGDP).

Confira abaixo o novo organograma da Secretaria da Administração:

:: Confira aqui a nova equipe de secretários e diretores da SEA