5. Novos secretários e diretores...

Novos secretários e diretores da SEA realizam apresentação para os servidores e colaboradores no Teatro Pedro Ivo

A nova equipe de secretários e diretores da Secretaria de Estado da Administração (SEA) realizou encontro de apresentação nesta segunda-feira (22), no Teatro Governador Pedro Ivo. No evento, foi feito alinhamento com os servidores e colaboradores da SEA sobre os objetivos, projetos e desafios da secretaria.

“Somos uma secretaria meio e por isso precisamos buscar sempre a eficiência para auxiliar as demais secretarias e o Governo como um todo. Precisamos ter eficiência e economia com o dinheiro público, precisamos cuidar dos nossos imóveis, daremos atenção especial à saúde do servidor também. Contamos com o apoio de todos para vencermos os desafios e executarmos esses projetos tão importantes para o Estado”, afirma o secretário de Estado da Administração, Vânio Boing.

A secretária adjunta da pasta, Maria Teresinha Debatin, também falou sobre a importância do trabalho realizado na SEA e da necessidade de eficiência na execução dos trabalhos. “Algumas mudanças aconteceram e gostaríamos que fosse entendido como novas oportunidades de parceria. Precisamos da entrega da equipe, da ajuda para identificar gargalos e boas ideias para ajudar nas soluções. Usando o slogan do nosso Governador Jorginho Melo, vamos acelerar o passo em busca de soluções porque Santa Catarina tem pressa. Que tenhamos com as demais secretarias uma política do bem servir. Sermos detentores na prestação de serviço, não nos dá poder, nos dá a responsabilidade do bom atendimento. Eu e o Secretário Vânio, contamos com todos vocês para o sucesso da missão que nos foi confiada”, finaliza.

Nova equipe:

Gabinete: