Planejamento em
Compras Públicas
A Gerência de Planejamento de Compras Públicas - GPLAC, tem por competência gerenciar, normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas relacionados à Lista Básica de Materiais e às Compras Centralizadas promovidas com base no Plano de Contratações Anual; gerenciar o núcleo do sistema de materiais e o Sistema de Material e Estoques;
gerenciar, normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas relacionadas ao Cadastro de Materiais e Serviços; coordenar, orientar, supervisionar, aprovar e monitorar o cumprimento do Plano Contratações Anual.
A Gerência de Planejamento de Compras Públicas - GPLAC - é subordinada diretamente à Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração de
Santa Catarina. Tem por competência:
- gerenciar, normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas relacionados à Lista Básica de Materiais e às Compras Centralizadas promovidas com base no Plano de Contratações Anual;
- gerenciar o núcleo do sistema de materiais e o Sistema de Material e Estoques;
- gerenciar, normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas relacionadas ao Cadastro de Materiais e Serviços;
- coordenar, orientar, supervisionar, aprovar e monitorar o cumprimento do Plano Contratações Anual;