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Secretaria do Estado da Administração

CENTRAL DE DADOS

SOBRE A

CENTRAL DE DADOS

A Central de Dados é um projeto da Diretoria de Inovação e Tecnologia da Secretaria de Estado da Administração do Governo de Santa Catarina – DITI/SEA com o objetivo de facilitar o compartilhamento de bases de dados entre órgãos do poder executivo e centralizar o acesso a painéis de gestão.
A Central de Dados engloba diversas ações como: o decreto de compartilhamento de dados, painéis de gestão de acesso aos servidores de diversos órgãos e entidades do governo, formulário de solicitação de acesso as bases e informações de como aderir à central de dados.

NOSSOS

NÚMEROS

1 TEMAS

DO GOVERNO DE SC

1 PAINÉIS

DE DADOS

1 BASES

DE DADOS

LEGISLAÇÃO

ESTADUAL

Decreto nº 282, de 27 de Setembro de 2019.

Decreto nº 282, de 27 de Setembro de 2019. Dispõe sobre a disponibilização e compartilhamento de bases de dados no âmbito da Administração Pública Estadual de Santa Catarina.

FEDERAL

Decreto nº 10.046, de 9 de Outubro de 2019.

Dispõe sobre a governança no compartilhamento de dados no âmbito da administração pública federal e institui o Cadastro Base do Cidadão e o Comitê Central de Governança de Dados.

COMPARTILHAMENTO DE

DADOS

SOLICITAR ACESSO À BASE DE DADOS

ADERIR À CENTRAL DE
DADOS

CONTATO DA

CENTRAL DE DADOS

  • DITI

    DIRETORIA DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

  • INFORMAÇÃO

    GERÊNCIA DE GESTÃO EM TECNOLOGIA E
    COMUNICAÇÃO - GETEC

  • E-MAIL

    getec@sea.sc.gov.br

TUDO SOBRE O

CORANAVÍRUS