Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Sons de Natal: Banda...

Sons de Natal: Banda da Polícia Militar fará apresentação natalina no Centro Administrativo

Por iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Administração, os colaboradores do Centro Administrativo do Governo do Estado terão uma tarde diferente no próximo dia 21/12, com a apresentação da banda de música da Polícia Militar. Intitulado Sons de Natal, o objetivo do evento é sensibilizar os servidores para este período de encerramento de ano. Todos os servidores de todas as secretarias e órgãos que atuam no Centro Administrativo estão convidados a participarem do evento. 

A apresentação será ao ar livre, nas escadarias do teatro Pedro Ivo, a partir das 17h.

“Esta é uma forma de homenagear e agradecer os colaboradores que tanto contribuíram para mais este ano de trabalho e de conquistas”, disse a diretora de Desenvolvimento de Pessoas da SEA, Renata de Arruda Fett Largura. 

Durante a apresentação, a banda promete executar canções natalinas e que já formam o repertório musical tradicional de celebrações de fim de ano. 

Sobre a Banda da Polícia Militar de Santa Catarina

A banda da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) é uma das organizações de músicos mais antigas do Estado. Fundada em 21 de setembro de 1893, é formada por policiais militares músicos da ativa e da reserva remunerada. Ao longo de seus 127 de atuação, a banda esteve presente nos principais acontecimentos históricos de Santa Catarina. Lembranças de civismo, devoção, patriotismo, comoção e milhares de celebrações. Conhecida como “O Piano Catarinense”, a banda foi declarada patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado de Santa Catarina em 2008.