Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Servidoras catarinenses participam de...

Servidoras catarinenses participam de processo nacional e são selecionadas para cursar formação em Gestão de Pessoas

Quatro servidoras da área de gestão de pessoas das Secretarias da Administração (SEA), Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) e da Agência de Desenvolvimento do Turismo (Santur) formaram a Equipe SER SC para participar do processo seletivo da Fundação João Pinheiro, que oferece o Programa de Formação em Gestão de Pessoas.

 

Doze estados e 25 equipes, reunindo 94 candidatos, participaram da seleção. A Equipe de Santa Catarina é formada pelas servidoras da SEA, Renata de Arruda Fett Largura, Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser, Gerente de Movimentação e Afastamentos, ambas da SEA; Emanuely Fornerolli Gonçalves, Gerente de Desenvolvimento Humano da SDE e Elisiane Magnus Hendler, Gerente de Gestão de Pessoas da Santur.

 

A Equipe SER SC foi uma das nove selecionadas para integrar o Programa de Formação em Gestão de Pessoas no setor público. O curso que acontece na modalidade à distância é referência no país nesta área de formação.

 

O custo da formação para as quatro servidoras é de aproximadamente R$27 mil reais, mas em virtude do processo seletivo, a equipe conquistou a bolsa integral para o curso e o Estado não vai arcar com os custos da formação. As aulas já começaram e vão até outubro deste ano. Parabéns às finalistas.