Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria de Estado da...

Secretaria de Estado da Administração promove Drive-Thru no Centro Administrativo do Governo para arrecadar cobertores

Neste sábado 19, a secretaria de Estado da Administração, em parceria com outras secretarias do Centro Administrativo do Governo, no bairro Saco Grande, em Florianópolis, está organizando um Drive Thru para arrecadar cobertores para a Rede Laço de voluntariado catarinense.
Com todas as regras de segurança, em virtude da pandemia de Covid-19, os servidores públicos que atuam no local, seus familiares ou qualquer pessoa da comunidade, poderá contribuir. Basta passar em frente ao Bloco 01 entre 9h e 14h de amanhã e deixar a sua doação. Serão recolhidos cobertores limpos e em bom estado para serem encaminhados à Rede Laço de voluntariado, coordenada pela primeira-dama Késia Martins. Da Rede Laço, os cobertores arrecadados serão destinados às assistenciais sociais dos municípios, privilegiando as cidades mais frias e com maiores índices de vulnerabilidade social.
“Esta é a primeira vez que organizamos um Drive-Thru solidário no Centro Administrativo do Governo do Estado. Nossa ideia é envolver os servidores na nobre causa de ajudar a aquecer precisa”, disse o diretor do Centro de Serviços Compartilhados, Paulo Jönck.
Uma equipe de enfermagem também estará no local aferindo sinais vitais dos participantes do evento.
Seja solidário e participe.