Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria da Administração promove...

Secretaria da Administração promove reunião estratégica para otimizar projetos e processos da Diretoria de Saúde do Servidor

A Coordenadoria de Gestão Estratégica (COGES) da Secretaria de Estado da Administração (SEA) realizou reunião em parceria com a Diretoria de Saúde do Servidor (DSAS), nesta quinta-feira (25) . O objetivo foi mapear e otimizar projetos e processos da DSAS, visando aprimorar a eficiência e qualidade dos serviços prestados aos servidores estaduais.

A reunião contou com a participação da equipe da Diretoria de Saúde do Servidor e da equipe da COGES que apresentou os métodos de trabalho e mapeamento de processos. O coordenador de Gestão Estratégica, Wladimir Dalfovo, ressaltou a importância desse encontro para a melhoria contínua dos serviços oferecidos: “A colaboração entre as equipes da DSAS e da Coordenadoria de Gestão Estratégica é fundamental para identificar oportunidades de aprimoramento e garantir maior eficiência e qualidade nos serviços prestados aos servidores.”

A diretora de Saúde do Servidor, Jaqueline S. Amaral Dias, salientou que a parceria com a COGES fortalece os objetivos da diretoria e da SEA: “Essa reunião estratégica representa mais um passo importante na busca pela excelência na gestão pública. O nosso foco é proporcionar um ambiente de trabalho saudável e eficiente para os servidores. Temos o compromisso em seguir investindo em ações que beneficiem o bem-estar e a valorização do servidor público estadual.”

Sobre a COGES

A coordenação de gestão estratégica na Secretaria de Estado da Administração possui a competência de monitorar e avaliar as atividades de gestão do órgão. Além de elaborar planos de ação de projetos estratégicos para alcançar os resultados esperados; Monitorar o desempenho e resultados das ações estratégicas, utilizando indicadores e métricas adequadas;
Coordenar a elaboração de relatórios de acompanhamento e prestação de contas dos resultados alcançados; Promover a integração das ações estratégicas entre as diversas áreas da Secretaria; entre outros.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – SEA
Eliza Della Barba (Jornalista)
(48) 3665-1636