Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA publica fotolivro com...

SEA publica fotolivro com imagens de Santa Catarina feitas por servidores estaduais

A secretaria de Estado da Administração, por meio da Assessoria de Comunicação, disponibiliza o fotolivro Sob o nosso Olhar, no formato de e-book. O trabalho é uma coletânea das fotografias tiradas pelos servidores públicos de vários órgãos e entidades do Estado. É um reflexo do olhar de quem trabalha para Santa Catarina, sobre as belezas naturais, os pontos turísticos, a economia e os aspectos históricos de nossa terra e de nossa gente.

Foram mais de 190 fotos recebidas nos meses de março e abril, que fizeram parte do Concurso de fotografia da SEA, onde as três fotos mais votadas estão sendo plotadas nas paredes da Secretaria. “Foram muitas imagens marcantes e que expressam a dimensão e a cultura de nosso Estado. Estamos muito felizes com o resultado”, disse Krislei Oechsler, Assessora de Comunicação da SEA.

 

Além das imagens, a coletânea também traz registros históricos de Santa Catarina, um prefácio, assinado pela servidora Juçara Nair Wolf, do Arquivo Público de Santa Catarina, que colaborou também com a edição, além de uma mensagem do Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva.

 

De acordo com a Assessoria, a ideia é estreitar laços entre os servidores públicos, que apesar de atuarem em áreas e profissões distintas, compartilham do mesmo amor por Santa Catarina, registrado em belíssimas fotografias. O livro está publicado no site da SEA, e será enviado também por e-mail aos servidores, além de divulgado nas redes sociais da secretaria.

 

ACESSE O LIVRO AQUI.

 


Texto: Rafaela Gesser
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração