Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA promove mudanças estruturais...

SEA promove mudanças estruturais e recebe novos servidores redistribuídos

 


A Secretaria de Estado da Administração conta agora com 13 novos servidores que foram redistribuídos por conta da Lei Complementar 741/2019 que trata da Reforma Administrativa do Estado, conforme Portaria 233, publicada no DOE em 16/07/2020. Todos são ocupantes do cargo de Analista Técnico Administrativo II, de nível de ensino superior, e serão alocados em diferentes diretorias para recompor o quadro de pessoal.


Os novos servidores da SEA já se reuniram, por meio de videoconferência, com a Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas para as primeiras orientações e irão trabalhar, a principio, no município de origem na modalidade de teletrabalho. Os servidores faziam parte do quadro de funcionários das Agências de Desenvolvimento Regionais, que foram extintas com a reforma administrativa.


Mudanças na estrutura e remanejamento interno de servidores


A SEA passou por mudanças recentes em sua estrutura com a publicação do Decreto 658, publicado em 16 de Junho. Com a criação de novas gerências e reestruturações de departamentos, a SEA conta hoje com novos integrantes nas lideranças das equipes.


A maior alteração aconteceu na Diretoria do Centro de Serviços Compartilhados, com a extinção da Coordenadoria de Administração e a nomeação do servidor Paulo Cesar Jönck para o cargo de Diretor do Centro.

A Gerência de Administração e Compras passa a fazer parte da Coordenadoria de Administração, Finanças e Contabilidade (COFIC), e é responsável pelas demandas administrativas da Diretoria e pelas compras diretas por dispensa de valor. E as atribuições quanto a processos licitatórios passam agora para a Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC).


A Gerência de Tecnologia da Informação do Centro Administrativo (GETIC) passou a integrar a Diretoria de Tecnologia e Inovação (DITI) que conta agora com mais duas gerências: Gerência de Infraestrutura e Segurança e Informação, e a Gerência de Processos Digitais.


Confira mais mudanças estruturais que aconteceram após o decreto: