5. Laboratório de Inovação do...

Laboratório de Inovação do Governo- Nidus ganha portal na internet

Um portal para concentrar as informações e conquistas do laboratório de Inovação do Governo- Nidus entra no ar, a partir desta segunda-feira, 27. Na plataforma, o público tem informações sobre as ações desenvolvidas pelo laboratório, além de ser mais um canal para trocar conhecimento e desenvolver o ecossistema de inovação de Santa Catarina.

“O portal foi desenvolvido para ser o ponto central de comunicação e conexão do Nidus com a sociedade, startups e Governo do Estado, ou seja, promover a inovação aberta, contribuindo para resolver os desafios que o governo tem com velocidade e eficiência. É a inteligência coletiva em busca de soluções inovadoras,” explica a gerente de Inovação em Governo, Luana Bayestorff, que coordena o laboratório.

No site, ficarão publicados os editais dos desafios e oportunidades lançadas ao ecossistema de Inovação pelo Nidus, além de artigos relacionados ao tema e um histórico de tecnologias e soluções apresentadas.

Para saber mais, acesse: www.nidus.sea.sc.gov.br

Texto: Krislei Oechsler