Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Governo de Santa Catarina...

Governo de Santa Catarina promove evento nacional sobre Organizações Sociais

Por meio da Secretaria de Estado da Administração (SEA), que coordena o Programa Estadual de Incentivo às Organizações Sociais, o Governo de Santa Catarina promove no próximo mês o 2° Fórum Nacional de Excelência em Gestão de Contratos com Organizações Sociais.

O evento será realizado no dia 27 de junho de 2022 (segunda-feira), em Florianópolis, no Auditório Deputada Antonieta de Barros, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

O Fórum Nacional tem como o objetivo a troca de experiências, dos avanços e aprimoramentos das parcerias do poder público com a iniciativa privada, principalmente com as Organizações Sociais. Serão apresentados cases de sucesso nas áreas da Saúde, Cultura e Educação.

O evento é destinado aos membros de conselhos de serviços e políticas públicas; professores e acadêmicos interessados nessa temática; aos gestores públicos que trabalham com contratos de gestão; aos dirigentes e gestores de Organizações Sociais; aos profissionais da área de controle interno, externo e social; e demais interessados no tema.

Maiores informações sobre o 2° Fórum Nacional podem ser obtidas a partir do site do evento (www.sea.sc.gov.br/forum), no portal da Secretaria de Estado da Administração. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O 2° Fórum Nacional conta com o apoio da Assembleia Legislativa, da Escola do Legislativo “Deputado Lício Mauro da Silveira”, da Fundação Escola de Governo ENA, da empresa BRGAAP Corporation e Tecnologia da Informação, do Sindicato dos Auditores do Estado de Santa Catarina (Sindiauditoria) e Sindicato dos Servidores da Secretaria de Estado da Administração (Sindisea).

Clique na imagem para acessar o site.