Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Estão abertas as inscrições...

Estão abertas as inscrições para o curso de Introdução à Gestão Documental na Administração Pública

O curso é online, gratuito e com emissão de certificado pela Fundação Escola de Governo

A Fundação Escola de Governo ENA, vinculada à Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina, abriu as inscrições para o curso de “Introdução à Gestão Documental na Administração Pública” nesta quarta-feira (15). O curso é virtual, gratuito e está disponível para todos os servidores e gestores públicos do Estado.

Os objetivos do curso são introduzir conceitos que permeiam a gestão de documentos; dispor sobre os impactos da transformação digital no atual contexto do Estado, e o tratamento dos documentos para evitar perda de informações; além de explicar conceitos, procedimentos e padronização de documentos digitais.

As inscrições vão até o próximo dia 20 de março e devem ser feitas pelo site enavirtual.sc.gov.br. Serão quatro módulos com carga horária total de 20 horas.

Saiba como acessar o curso

Para acessar o curso entre no site  http://enavirtual.sc.gov.br. Clique em: Cursos Corporativos >> Sistêmicos >> Gestão documental e publicação oficial >> Introdução à Gestão Documental na Administração Pública Março/2023.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Eliza Della Barba (Jornalista)
(48) 3665-1636 / 99969-2710