Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Dia do Servidor Público:...

Dia do Servidor Público: Secretaria da Administração prepara evento especial para servidores e lança programa de atenção ao servidor

A Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP, responsável pela formulação de políticas destinadas à gestão de assuntos funcionais e pelas ações de desenvolvimento dos servidores estaduais, ligada à Secretaria de Estado da Administração, preparou um dia especial para comemorar o dia do servidor público, celebrado no dia 28 de outubro. Na data, haverá uma programação on-line dirigida à integração dos servidores públicos de todos os órgãos, com assuntos relacionados ao amplo universo laboral. 

Na ocasião, também será o lançamento do Programa SER SC, voltado ao acolhimento e desenvolvimento dos servidores. Reunindo um conjunto de ações integradas, necessárias ao incentivo, engajamento e à promoção dos resultados preconizados pelos respectivos órgãos, o programa também contribui para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos.


Arte: Heloíse Guill
Texto: Krislei Oechsler
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração