A Secretaria de Estado da Administração lançou um novo sistema de gestão de terceirizados nesta quarta-feira (18). Atualmente, o controle é feito pelas secretarias através de planilhas. Com o novo…
Secretaria da Administração lança novo sistema de gestão de contratos terceirizados