Secretaria de Estado da Administração

Secretaria de Estado da Administração divulga lista com servidores responsáveis por bens imóveis

A secretaria de Estado da Administração- SEA é responsável pelas políticas de gestão dos bens públicos estaduais. No caso dos bens imóveis, a manutenção das estruturas fica a cargo das instituições ou secretarias que ocupam os locais com serviços ou setores administrativos. Para facilitar o acesso das pessoas e atender demandas internas de servidores sobre os bens públicos imóveis, a SEA em parceria com as setoriais, designou servidores responsáveis pelos bens em cada instituição do Estado.
Agora para saber sobre endereços para entregas de materiais ou tirar dúvidas sobre as condições estruturais de algum imóvel do Estado, basta acessar o site da SEA e conferir a planilha com o nome e o contato do servidor responsável.
“Nossa intenção é favorecer a transparência pública e deixar à disposição das pessoas a possibilidade de acesso aos bens públicos estaduais. A lista com os nomes e contatos dos responsáveis pode ser acessada no site da SEA e é constantemente atualizada’, disse a gerente de Bens Imóveis, Flavia Fávero.

Para acessar os servidores responsáveis pelos bens imóveis, basta entrar no site da SEA e pesquisar pelo nome da instituição de origem.
Para saber mais, clique aqui: http://www.sea.sc.gov.br/diretoria-de-gestao-patrimonial/


Texto: Krislei Oechsler
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração