Secretaria de Estado da Administração

SEA participa de roda de conversa sobre contratações compartilhadas entre órgãos públicos

A 49ª edição do programa Palavra do Presidente – Ao Vivo, produzido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, será realizada nesta quinta-feira (2/9), às 10h, e terá como tema as contratações compartilhadas entre os órgãos públicos estaduais. A iniciativa é resultado de termo de cooperação técnica firmado entre as instituições do Estado, que possibilita planejar em conjunto as compras. O objetivo é garantir mais economia e agilidade nos processos licitatórios dos órgãos públicos e poderes.

Para abordar o assunto, o programa contará com a participação da diretora de Material e Patrimônio do PJSC, Graziela Cristina Zanon Meyer Juliani; Marina Ferraz de Miranda, servidora na Coordenadoria de Licitações e Contratações do TCE/SC; Karen Bayestorff, diretora de Gestão de Licitações e Contratos da Secretária de Estado da Administração de SC; e Vanessa Wildner Martins, analista de Contas Públicas do Ministério Público de Contas.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet, além do canal do TJSC no YouTube. As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.


Texto: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)