A Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração é unidade central do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS), e responsável por desenvolver as atividades relativas à normatização, supervisão, orientação e formulação de políticas de gestão de licitações e contratos que envolvem materiais e serviços.
GERÊNCIA DA CENTRAL ESTRATÉGICA DE
COMPRAS PÚBLICAS
São competências da Gerência da Central Estratégica de Compras Públicas executar, de forma centralizada, licitações para os órgãos e entidades integrantes do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS).
São competências da Gerência de Contratos normatizar, supervisionar, controlar e orientar a gestão e fiscalização de contratos, para a eficiência, a eficácia e a economicidade da Administração Pública.
GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO DE
COMPRAS PÚBLICAS
São competências da Gerência de Planejamento de Compras Públicas gerenciar a Lista Básica de Materiais (LBM), o Cadastro de Materiais e Serviços, o Núcleo do Sistema de Materiais (NUC) e o Sistema de Material e Estoques (SME).
GERÊNCIA DE SISTEMAS INTEGRADOS DE
COMPRAS PÚBLICAS
São competências da Gerência de Sistemas Integrados de Compras Públicas estudar, pesquisar, planejar, implantar e acompanhar a modernização para o aperfeiçoamento contínuo dos Sistemas Integrados de Compras Públicas da Diretoria.
CONTATO DA
DGLC
“Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato conosco e teremos o prazer de responder a todas as suas dúvidas e solicitações.”
Horário de Expediente: das 8h às 19h, de Seg à Sexta