Sobre a DGLC
A Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração é unidade central do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS), e responsável por desenvolver as atividades relativas à normatização, supervisão, orientação e formulação de políticas de gestão de licitações e contratos que envolvem materiais e serviços.
São competências da Gerência de Licitações executar, de forma centralizada, licitações para os órgãos e entidades integrantes do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS).
São competências da Gerência de Análise da Demanda normatizar, supervisionar, controlar e orientar a instrução processual para aquisição de materiais e contratação de serviços em processos licitatórios.
São competências da Gerência de Contratos normatizar, supervisionar, controlar e orientar a gestão e fiscalização de contratos, para a eficiência, a eficácia e a economicidade da Administração Pública.
São competências da Gerência de Planejamento de Compras Públicas gerenciar a Lista Básica de Materiais (LBM), o Cadastro de Materiais e Serviços, o Núcleo do Sistema de Materiais (NUC) e o Sistema de Material e Estoques (SME).
São competências da Gerência de Sistemas Integrados de Compras Públicas estudar, pesquisar, planejar, implantar e acompanhar a modernização para o aperfeiçoamento contínuo dos Sistemas Integrados de Compras Públicas da Diretoria.
Gerência de Licitações
Andrea Maria Barbato
Telefone: (48) 3665-1516
E-mail: centraldecompras@sea.sc.gov.br
Gerência de Análise da Demanda
Ramiro Passos Cavalheiro
Telefone: (48) 3665-1724
E-mail: geade@sea.sc.gov.br
Gerência de Contratos
Laryssa Neiva Avelino
Telefone: (48) 3665-1603
E-mail: gecon@sea.sc.gov.br
Gerência de Planejamento de Compras Públicas
Gerente: Cintia Zimmermann Melo
Telefone: (48) 3665-1604
E-mail: gplac@sea.sc.gov.br
Gerência de Sistema Integrados de Compras Públicas
Gerente: Daniel Santos Filho
Telefone: (48) 3665-1516
E-mail: gesic@sea.sc.gov.br