Sea

Secretaria de Estado da Administração

Você está em

Sobre a DGLC

LICITAÇÕES E CONTRATOS

Conheça a

DGLC

A Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração é unidade central do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS), e responsável por desenvolver as atividades relativas à normatização, supervisão, orientação e formulação de políticas de gestão de licitações e contratos que envolvem materiais e serviços.

Gerência da

Central Estratégica de Compras Públicas

São competências da Gerência da Central Estratégica de Compras Públicas executar, de forma centralizada, licitações para os órgãos e entidades integrantes do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS).

Gerência de

Contratos

São competências da Gerência de Contratos normatizar, supervisionar, controlar e orientar a gestão e fiscalização de contratos, para a eficiência, a eficácia e a economicidade da Administração Pública.

Gerência de

Planejamento de
Compras Públicas

São competências da Gerência de Planejamento de Compras Públicas gerenciar a Lista Básica de Materiais (LBM), o Cadastro de Materiais e Serviços, o Núcleo do Sistema de Materiais (NUC) e o Sistema de Material e Estoques (SME).

Gerência de

Sistemas Integrados de Compras Públicas

São competências da Gerência de Sistemas Integrados de Compras Públicas estudar, pesquisar, planejar, implantar e acompanhar a modernização para o aperfeiçoamento contínuo dos Sistemas Integrados de Compras Públicas da Diretoria.