ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
A Diretoria Administrativa e Financeira (DIAF) é responsável por planejar, administrar, executar, gerir, acompanhar, articular, organizar, manter e operacionalizar bens e recursos vinculados à Secretaria de Estado da Administração. Atua principalmente nas áreas administrativa, orçamentária, financeira, acompanhamento de contratos, obras, reformas, manutenções, logística, transporte, patrimônio, protocolo, almoxarifado, zeladoria e acompanhamento de mão de obra terceirizada, e faz ainda a administração das áreas comuns do Centro Administrativo do Governo João Casildo Maldaner, facilitando a gestão e promovendo a economia de recursos, primando pela transparência, eficiência, economicidade e agilidade na entrega dos serviços.
DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
APRESENTAÇÃO
É Especialista em Contabilidade e Administração Pública e Bacharel em Ciências Contábeis pela Unidavi – Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí. É servidor efetivo da Secretaria de Estado da Administração, como Analista Técnico Administrativo. Já atuou como Gerente de Finanças e Contabilidade do Plano de Saúde do Servidor (SC Saúde) e já foi servidor do Ministério Público Federal (MPF).
FONE: +55 48 3665 – 1651
E-MAIL: diaf@sea.sc.gov.br
São competências da Gerência de Administração da SEA, promover a padronização e gestão dos procedimentos administrativos e do processamento das Contratações Diretas da Secretaria, de seus fundos vinculados e das demais unidades atendidas pelo Centro de Serviços Compartilhados.
DIAF
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO FINANÇAS – COFIC
Henrique Olinger Neves
Fone: (48) 3665-1612
E-Mail: cofic@sea.sc.gov.br
COORDENADOR DE APOIO OPERACIONAL – COAPO
Luciane Natalicia dos Passos
Fone: (48) 3665-1715
E-Mail: coapo@sea.sc.gov.br ou luciane.passos@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO – GEADM
Tânia Mara Lozeyko
Fone: (48) 3665-1809
E-Mail: geadm@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS – GEACO
Cláudia Regina Stülp
Fone: (48) 3665-1509
E-Mail: geaco@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE – GEFIC
Roberta Naidon
Fone: (48) 3665-1829
E-Mail: gefic@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE DO PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR – GEFIS
Cristina de Oliveira Magnus
Fone: (48) 3664-5164
E-Mail: gefis@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES – GELOG
Maycon Vieira
Fone: (48) 3665-1624
E-Mail: gelog@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO – GEMAN
Carolina Cabral Medeiros Ramos Porto
Fone: (48) 3665-1529
E-Mail: geman@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO – GEPOF
Henrique Falcão Ferreira
Fone: (48) 3665-1756
E-Mail: gepof@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO – GETIC
Daniel Henrique Camargo de Souza
Fone: (48) 3665-1532
E-Mail: getic@sea.sc.gov.br
GERÊNCIA DE ZELADORIA – GEZEL
Maurício José Pereira
Fone: (48) 3665-1661
E-Mail: gezel@sea.sc.gov.br
PROTOCOLO
Fone: (48) 3665-1522
E-Mail: protocolo@sea.sc.gov.br