O projeto é desenvolvido pela equipe do gabinete da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC) da Secretaria de Estado da Administração.
Mestre em Administração pela ESAG/UDESC, graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialização em Gestão de Projetos. Analista técnica em gestão pública pela Secretaria de Estado da Administração em Santa Catarina, atualmente atuando como Diretora de Gestão de Licitações e Contratos. Atua também como conselheira no Conselho Regional de Administração e como voluntária no Observatório Social de Florianópolis. Tem como principal interesse de pesquisa as aquisições no setor público, com ênfase em transparência, accountability e avaliação de desempenho.
Doutor em Administração – com período sanduíche no Departamento de Ciências Econômicas e Empresariais da Universidade de Alcalá (UAH/Espanha), Mestre em Contabilidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Servidor efetivo do Poder Executivo de Santa Catarina. Atua em projetos de análise de dados, transparência e inovação em compras públicas junto ao gabinete da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da SEA SC.
Especialista em gestão pública pela Universidade Federal de Santa Catarina, bacharel em administração pública pela ESAG/UDESC e em direito pela FASC. Sservidora efetiva do Poder Executivo de Santa Catarina, atualmente exerce suas funções como assistente de gabinete da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos e membro consultivo da Comissão de Licitações e Contratos da OAB/SC.
Graduanda em Administração Pública (UDESC/ESAG). Residente na Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração (SEA/DGLC), onde tem por atribuição às atividades de mídia e comunicação.
Graduanda em Administração Pública (UDESC) e Direito (CESUSC). Residente em Gestão Pública na Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina. Atua junto ao gabinete da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos na formulação de uma avaliação baseada em indicadores para possibilitar a identificação de oportunidades de melhorias no processo de aquisições e contratações da modalidade pregão eletrônico do Poder Executivo de Santa Catarina.