5. Servidor da SEA recebe...

Servidor da SEA recebe honraria “Francisco Dias Velho” durante Sessão Solene Comemorativa do aniversário de Florianópolis

Servidor Fernando Henrique da Silveira em frente à bandeiras do Brasil e Santa Catarina

O reconhecimento é dado à cidadãos que contribuíram notavelmente à comunidade, estado e país.

O servidor da Secretaria de Estado da Administração, Fernando Henrique da Silveira, receberá nesta quinta-feira (23) por parte da Câmara de Vereadores de Florianópolis, a Medalha e o respectivo Diploma “Francisco Dias Velho”. O reconhecimento é dado ao cidadão florianopolitano que contribuiu notavelmente à comunidade, estado e país.

Fernando é servidor público há 28 anos, e na SEA atua na Diretoria de Saúde do Servidor. Nos últimos dois anos, representou a Secretaria no Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN como presidente e, no dia 19 de março, foi reeleito para mais um mandato de dois anos. Todos os conselheiros são voluntários, não recebendo qualquer remuneração em relação ao relevante trabalho realizado.

“Me sinto muito feliz e honrado em receber esse reconhecimento do município em que nasci. Sinto orgulho de ser florianopolitano e de representar a SEA e o Estado no CONEN e nas atividades que desenvolvo em prol de Santa Catarina”, afirma o servidor.

A entrega da homenagem ocorrerá durante Sessão Solene Comemorativa ao Aniversário do Município de Florianópolis, à partir das 17h na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC).

Eliza Della Barba (Jornalista)