Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria da Administração recebe...

Secretaria da Administração recebe servidores que farão parte do Programa Compras SC

A Secretaria da Administração (SEA) recebeu, nesta segunda-feira (15), nove novos servidores que integrarão a equipe do Programa Compras SC. Esses profissionais representam mais um avanço do programa e desempenharão funções na centralização das licitações de todos os órgãos do Estado.

O secretário de Estado da Administração, Vânio Boing, enfatizou a importância da chegada dos novos servidores: “Essa equipe que está sendo formada nos auxiliará na implementação do Programa Compras SC, aprovado em dezembro pelo legislativo. A missão é centralizar as licitações dos órgãos estaduais e realizar economia em escala, proporcionando recursos adicionais para investir no catarinense.”

Os nove servidores incorporados são oriundos da Secretaria de Estado da Saúde e da Universidade do Estado de Santa Catarina. À medida que outros órgãos tiverem suas licitações centralizadas na SEA, por meio do Programa Compras SC, a equipe será expandida. O Programa está sendo coordenado pela Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da SEA.

Durante a tarde, os servidores conheceram a estrutura da Secretaria, trataram de questões funcionais, e receberam boas-vindas do Secretário Vânio Boing, e dos demais colegas da pasta.

:: Saiba mais sobre o Programa Compras SC