Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria da Administração realiza...

Secretaria da Administração realiza apresentação do novo módulo do Sistema de Patrimônio, Almoxarifado e Contratos

A Secretaria de Estado da Administração (SEA) realizou uma apresentação do novo módulo do Sistema de Patrimônio, Almoxarifado e Contratos, para representantes dos órgãos do Estado, nesta segunda-feira (04). Cerca de 40 pessoas estavam presentes e participaram da etapa final de desenvolvimento das funcionalidades do módulo de almoxarifado.

O sistema hoje utilizado pelos órgãos é da década de 1980, o que traz prejuízos para o processo de armazenamento e logística, podendo gerar até perdas financeiras ao Estado. Com o novo sistema, os processos ficarão mais transparentes, mais rápidos e confiáveis.

“Os órgãos estão contribuindo nesta apresentação para vencermos essa parte final do desenvolvimento do sistema. A novidade trará inúmeros benefícios para os servidores que utilizam a ferramenta e para o cidadão catarinense, que terá maior garantia de transparência nos processos. O prazo para que o sistema entre em produção é fevereiro de 2024”, explica a diretora da Diretoria de Licitações e Contratos da SEA, Karen Bayestorff.